November 28, 2014

Olá meninas! Lembram-se deste post sobre a loja The Feeting Room? Hoje vimos falar-vos um bocadinho mais sobre este projecto e a componente solidária associada.
Como já vos tínhamos dito, o Feeting Room é um projecto colaborativo de retalho entre marcas, novos designers, artistas plásticos, empreendedores, bloggers e outros profissionais associados à moda e arte. Até 31 de Janeiro podem visitar esta concept store, localizada no Arrábida Shopping, sendo que por cada par de sapatos que comprarem € 0.40 revertem a favor da Make a Wish.


A missão da fundação Make-A-Wish International  é realizar  desejos a crianças com doenças graves que colocam as suas vida em risco, concedendo-lhes um momento de alegria e esperança. A realização de um desejo envia uma mensagem positiva de esperança, força e alegria a uma criança quando ela mais precisa.Porque estamos perto da época do Natal e existem muitas crianças a pedir ao Pai Natal que os seus desejos sejam concedidos podem ficar a conhecer a Lista de Desejos a realizar e como podem ajudar esta associação no site da Make-A-Wish International.


1 comment :