November 30, 2014

No post de inspiração de hoje mostramos-vos alguns looks bem coloridos e descontraidos para este dia cinzento. Beijinhos e bom Domingo!

In today's inspirational post we leave you with some cool colorful looks, hope you like it,! Xoxo, have a good Sunday!

Sources: Vogue, Stockholm Street Style, Tumblr, and others..

For more updates follow us also on:
 Para mais novidades sigam-nos também aqui:

November 29, 2014







Boots: H&M; Poncho: Pampa Mia; Necklace: Matilda; Skirt/ Shirt: Zara

Hi Girls! As you all know, the “ Poncho Trend” is one of the most strong trends this season. Pampa Mia is a Portuguese brand where you can find some ;) Happy weekend for you all!

Olá meninas! Como sabem, a tendência dos “Ponchos” é uma das tendências mais fortes desta estação. Podem encontrar alguns bem giros na aqui ;) Um ótimo fim-de-semana!

 FOLLOW US ON:


November 28, 2014

Olá meninas! Lembram-se deste post sobre a loja The Feeting Room? Hoje vimos falar-vos um bocadinho mais sobre este projecto e a componente solidária associada.
Como já vos tínhamos dito, o Feeting Room é um projecto colaborativo de retalho entre marcas, novos designers, artistas plásticos, empreendedores, bloggers e outros profissionais associados à moda e arte. Até 31 de Janeiro podem visitar esta concept store, localizada no Arrábida Shopping, sendo que por cada par de sapatos que comprarem € 0.40 revertem a favor da Make a Wish.


A missão da fundação Make-A-Wish International  é realizar  desejos a crianças com doenças graves que colocam as suas vida em risco, concedendo-lhes um momento de alegria e esperança. A realização de um desejo envia uma mensagem positiva de esperança, força e alegria a uma criança quando ela mais precisa.Porque estamos perto da época do Natal e existem muitas crianças a pedir ao Pai Natal que os seus desejos sejam concedidos podem ficar a conhecer a Lista de Desejos a realizar e como podem ajudar esta associação no site da Make-A-Wish International.


November 27, 2014

Dress: HERE; Shoes: Parfois; Hat: Zara; Bag: Proenza Schouler

Duas das peças essenciais que não podem faltar no meu guarda roupa são vestidos e saias compridas e adoro usá-los com chapéus! Um look super confortável e simples, com inspiração Boho, para vos mostrar o meu novo vestido da Frontrowshop. Boa quarta-feira!

Dresses and long skirts are always present in my wardrobe and I love using them with hats. A super comfortable and simple look, with Boho vibes, to show you my new dress  from Frontrowshop.  Happy Wednesday everyone!
Fran
 FOLLOW US ON:

November 26, 2014

Quantas vezes chegamos a casa ao fim do dia, estamos sem tempo para nada, vestimos uma camisa com uma saia que tínhamos idealizado para um copo com as amigas, e quando a vamos a vestir está cheia de vincos por ter estado dobrada? Infelizmente é uma situação que me acontece mais vezes do que desejava e raras vezes tenho paciência para ligar o ferro e por mãos à obra para resolver a situação.

No outro dia fiquei a saber que a Rowentta tem a solução ideal para este tipo de situações, o nosso maior aliado no tratamento rápido da roupa, o MASTER VALET ROLL&PRESS!
Compacto, leve e fácil de transportar o MASTER VALET ROLL&PRESS tem um sistema de Fast Heat UP, ficando o vapor pronto a ser utilizado em apenas 1 minuto!


Muito mais prático do que o ferro de engomar, esta é a opção ideal para quem tem os minutos contados durante a semana. Se tiverem uma peça mais delicada que esteja a precisar de um tratamento especial além da máquina vir equipada com um cabide integrado para todo o tipo de peças de roupa tem também dois acessórios extra, um para tecidos delicados e outro para retirar pelos deixados pelos nossos amiguinhos de quatro patas.

November 24, 2014

 
 
 
 

Lace Shirt: HERE; Boots: MLV Shoes; Leggings: Zara; Bag: PS11 - Proenza Schouler

Apesar de ser a maior adepta de sapatos rasos para o dia a dia, desde que recebi estes botins da MLV Shoes mudei de ideias. São os meus botins de eleição para esta estação, além do design ser perfeito, enquanto os estou a usar a sensação de conforto é incrível!
A camisa é da Sheinside, uma marca já bem conhecida aqui pelo blog, adoro o pormenor da renda nas mangas. Beijinhos e boa semana!

Although I'm the biggest fan of flat shoes since I received these boots from MLV Shoes I changed my mind. These are my favorite boots for this season, besides the perfect design, when I'm wearing them the comfort feeling is amazing!
The shirt is from Sheinside, a brand that's very well known here on the blog, I love the lace details on the sleeves! Xoxo, have a good week!
Fran
 FOLLOW US ON:

November 23, 2014

Sapatos, sapatos e mais sapatos! Vocês sabem o quanto nós gostamos deles! No post de inspiração de hoje deixamos-vos com algumas fotografias que nos chamaram a atenção nas semanas da moda. Ficamos completamente rendidas a estes botins da Louis Vuitton! Qual é o vosso preferido?

Shoes, shoes, shoes! You know how crazy we are about them! In today's inspirational post we leave you with some photos that caught our attention during the fashion weeks. 
We are completely surrendered to these boots from Louis Vuitton! Which one is your favorite?

Sources: Vogue, Stockholm Street Style, Tumblr, and others..

For more updates follow us also on:
 Para mais novidades sigam-nos também aqui:

November 22, 2014







Bag: Bag it; Sunglasses: Cierzo; Skirt: H&M; Parker: Zara aw 13; Sneakers: Asos

This outfit is for a rainy day like today. Have a great weekend!

Este outfit é para um dia de chuva, como o de hoje. Um ótimo fim-de-semana a todas!
Teresa
 FOLLOW US ON:

November 20, 2014

A definição de um look perfeito, para nós, passa por ser confortável, elegante e simples. 
A colecção da Zara deste ano não pára de nos surpreender e é muito fácil combinar looks que preencham estes pré-requisitos. 
Esta é a sugestão que vos deixo hoje, a capa já faz parte do meu guarda roupa, e muito em breve  mostrá-la aqui pelo blog, as restantes peças continuam debaixo do meu radar. Gostam? 

A perfect look, for us, must be comfortable, stylish and simple.
Zara's collection this year doesn't stop surprising us and it's very easy to make outfits that fulfill these prerequisites.
This is the suggestion that I leave you today, the cape is already part of my wardrobe, and very soon I'll show here on the blog, the other pieces are still under my radar. What do you think?



November 19, 2014

Jacket: For Sale/À venda na loja do blog; Skirt: Zara; Loafers: Mango; Bag: PS11

Não é segredo nenhum que adoro looks pretos totais e se adicionar cor com um dos meus casacos preferidos, melhor ainda! Um look simples mas super prático e confortável para um dia de semana, espero que gostem. Beijinhos e boa quarta feira!

It's no secret that I love total black looks and when I add a pop of color with one of my favorite jackets it's even better! A simple and practical look, perfect for a work day, hope you enjoy it. Xoxo, have a good Wednesday!
Fran
 FOLLOW US ON:

November 18, 2014

Até ao Natal vamos ter muitas surpresas dedicadas a vocês aqui pelo blog.
A primeira começa já hoje! Em parceria com a Sensations temos para vos oferecer um dos nossos perfumes preferidos, o DKNY Be Delicious.

A Sensations é um site de perfumes, cosmética e maquilhagem onde podem encontrar todas as marcas e produtos de todas as gamas existentes no mercado.
E até dia 31 de Dezembro de 2014, se utilizarem o código ‘dz014’ podem beneficiar de um desconto de 15%.
Após a compra o produto é entregue em casa em menos de 24 horas! Nós já testamos esta nova plataforma e ficamos rendidas. Ficaram curiosas?

Para se habilitarem a ganhar o DKNY-Be Delicious tudo o que têm de fazer é:

1.Seguir o nosso blog no bloglovin e facebook AQUI e AQUI
2. Seguir a  Sensations no facebook  AQUI
3. Identificar 3 amigas na fotografia do giveaway no facebook AQUI

Depois disto terão de fazer o login no Rafflecopter (em baixo) através da vossa conta do facebook ou email. Boa sorte! O vencedor será anunciado no dia 1 de Dezembro!


a Rafflecopter giveaway

November 17, 2014

 Boots/Blazer: Zara (old collections); Bag: PS11 - Proenza Schouler; Shorts: Vintage;
Necklace: Be You

Adoro peças personalizadas, não há nada melhor do que sentir que uma peça foi feita a pensar em nós e é intransmissivel, por isso quando recebi este miminho da Be You não podia ter ficado mais feliz. Gosto imenso das peças desta marca, simples, discretas e super elegantes.

I love custom pieces, there's nothing better than feeling that a piece was made just for us and it's only ours, so when I received this gift from Be You I couldn't be happier. I really like this brand, it has simple, discreet and super stylish pieces.
Fran
FOLLOW US ON: