February 25, 2015


Sabemos que o dia dos namorados já passou, ainda assim, e como surpresas são sempre bem-vindas, vamos aproveitar a proximidade à data para vos falar de produtos Masculinos da Rowenta que como sabem, é uma marca da nossa inteira confiança.
A Rowenta lançou o MULTISTYLE PRECISION SPORT, que é um dois em um: aparador de cabelo e barba. Tudo indica que a sua principal vantagem relativamente aos restantes aparadores elétricos é, como o próprio nome diz, a sua enorme precisão de meio em meio milímetro. Para isto, há quatro pentes diferentes, para um total de 43 alturas de corte, de modo a que se consiga adequar facilmente ao efeito pretendido. Permite efetuar desde um pequeno corte de 1mm até um corte de 42 mm. 

Além disso, como “thecnological product”, possuí um ecrã digital com as informações refentes ao nível de bateria e ao tipo de pente em uso, e ainda a altura de corte, que facilita a utilização da máquina. E tem uma autonomia sem fios de 45 minutos. 

E para terminar tem um “bom design”, já que além de bonito é ergonómico, o que facilita a sua utilização. E tudo isto por 68 euros, podem adquirir este produto on line ou em qualquer ponto de venda.

2 comments :

  1. It's a good present for a brother, boyfriend or dad!
    Have a nice day girls,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  2. Bom presente para oferecer ao meu namorado !! Beijinhos

    www.denisedeassis.com

    ReplyDelete